Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
BRAGA - MINHO
17 juillet 2009

SE...GUIN...DO

Se um dia o rio deixar de conter águas límpidas e secar.. o Lima  ou os outros...(todos os rios para mim são iguais),tendo água fresca, peixes e margens verdes como  rio onde brincava na infância, sem nome, era para mim simplesmente o rio...

Hoje sei que tem um nome adverso ao que me inspira,atravessa Lomar,e Figueiredo e é afluente do Cávado mas isso é de menos importância!

As águas com peixinhos tocando as minhas pernas,ficava tardes inteiras com os meus primos convivendo com este ambiente,saíamos correndo quando ao longe viamos uma cobra de água fllutuando pomposa de cabeça levantada ameaçadora.

Se...então muito faltará, mas no entretanto continuo feliz com a beleza destas águas que correm livres ....

DSC00657

manto azul

DSC00656

jardim dos poetas

DSC00659

.........

DSC00668

do outro lado da margem

DSC00669

Publicité
Publicité
Commentaires
D
bellissima Ponte da barca : "las poetas"... el rio... las ruinas...
Répondre
BRAGA - MINHO
Publicité
Albums Photos
Derniers commentaires
Archives
Publicité